Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Consulte nossa política de privacidade.

Política de Troca e Devolução

Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos consumidores e cumprir a Legislação em vigor, disponibilizamos algumas informações para auxiliar o cliente quando houver a necessidade de troca do produto por algum motivo.

 

  • Quando a necessidade da troca se dá pela Desistência da Compra:

Em caso de arrependimento após a compra o comprador tem o direito de ressarcimento desde que esteja no período de no máximo 30 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar na sua embalagem original, não apresentar indícios de uso e acompanhar todos os itens e Nota Fiscal.

Nesses casos, o comprador deve entrar em contato pelo e-mail contato@safclube.com.br informando a Desistência de Compra.

Caso o comprador comunique o desejo de devolução após o recebimento do produto e o mesmo não apresente defeitos ou desacordo com o pedido, o frete de devolução será de responsabilidade do comprador.

 

  • Quando o produto for recebido com avarias ou com a embalagem violada:

Caso o produto seja recebido com avarias ou sua embalagem estiver violada, o comprador deve recusar o recebimento NO MOMENTO DA ENTREGA e avisar nossa equipe.

 

  • Caso o produto recebido esteja em desacordo com o pedido:

Caso o produto recebido não seja o produto comprado pelo site, o comprador terá até 7 dias para informar nossa equipe e solicitar a troca. Nesse caso o comprador receberá um código de postagem para fazer o envio de devolução.

 

  • Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação antes do uso do produto:

Se o produto apresentar algum defeito ou anomalia, o comprador terá até 30 dias para solicitar a troca. Nesse caso o produto deve estar em sua embalagem original, não apresentar indícios de uso, e acompanhado de todos os itens e Nota Fiscal.

 

  • Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação após o uso do produto:

Se o comprador perceber algum defeito após já ter utilizado o produto, deve comunicar nossa equipe no prazo de até 30 dias após o recebimento. Nesses casos, faremos uma avaliação junto aos fabricantes para confirmar se houve defeito de fabricação. Não confirmada essa hipótese a troca pode ser negada.

 

 

Formas de Ressarcimento ou Troca

  • Troca do produto por um igual:

Nesse caso, a troca por um produto igual está sujeita a disponibilidade em estoque. Caso o produto não esteja em estoque, será enviado um pedido de compra, o que pode levar alguns dias.

 

  • Cupom de troca:

O comprador receberá um cupom no mesmo valor do pedido anterior.

 

  • Estorno do cartão de crédito:

O estorno do valor na fatura do cartão está sujeito às regras da administradora do cartão.

 

  • Reembolso via conta corrente:

No caso de compras feitas via boleto bancário, o ressarcimento será feito por meio de um depósito bancário em uma conta de mesma titularidade do comprador.

 

Observação: Caso seja constatado mau uso ou má fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento pode ser negada.